Em um ataque de fúria, um homem esfaqueou o pai de uma criança de 10 anos que soltava bombinhas na rua, na Estrutural, Distrito Federal. O suspeito da tentativa de homicídio irritou-se com os fogos e partiu para cima da criança. O pai interveio e foi atingido por golpes de canivete no peito e na perna.
O pedreiro Sildonclay Santos Damasceno, 33 anos, estava em companhia do filho e de um grupo de pessoas próximo a uma distribuidora de bebidas da região, onde ocorria um bingo, por volta da 0h de terça-feira (16). O autor do crime, ainda não identificado, estava perto de uma parada de ônibus.
Quando a criança estourou a bombinha perto do homem, começou a discussão. Um cunhado de Sildonclay chegou a empurrar o suspeito no início da confusão.
O autor sacou um canivete e partiu para cima das vítimas. O pai do garoto foi atingido no peito e na perna durante a luta corporal. O homem ainda correu atrás do cunhado do pedreiro, que conseguiu escapar.
Ferido gravemente, o pedreiro foi socorrido para uma unidade hospitalar da região. A polícia investiga as imagens da câmera de segurança do local para tentar identificar o suspeito da tentativa de homicídio.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.