BRASIL – A brutalidade na prática do crime chamou a atenção na última quinta-feira (15). O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado decapitado em um canteiro de obras, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teve a cabeça, dedos e dentes arrancados.
Um vigia da obra foi que encontrou o corpo decapitado. Em conversa com os policiais militares, o trabalhador disse que, ao chegar pela manhã, deu uma conferida no local e não encontrou nada. Ao retornar na parte da tarde, acabou deparando com o corpo do homem nas dependências da construção.
Nenhum suspeito foi preso até o momento e a motivação do homicídio é desconhecida.
Brutalidade
Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), muitas marcas de violência foram encontradas no corpo da vítima. A cabeça estava decapitada e próxima do corpo. A brutalidade ainda foi maior, pois os dentes da vítima, assim como os dedos, também foram arrancados. Muito sangue estava no local.
A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O local não possui câmeras de segurança. Ainda segundo o registro da PM, a vítima tinha várias passagens como, por exemplo, roubo, furto e lesão corporal.
A perícia da Polícia Civil também compareceu no bairro Arvoredo II para a realização dos trabalhos de praxe. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
*Com informações do Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.