Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Cabo da polícia se entrega como suspeito  da morte de sargento da PM, após briga de vizinhos
Polícia
22 de abril de 2025

Cabo da polícia se entrega como suspeito  da morte de sargento da PM, após briga de vizinhos

MANAUS – Durante a tarde desta quarta-feira (29), o autor do homicídio do Policial Militar Tiago Jorge de Jesus Melo, que tinha 36 anos, compareceu espontaneamente à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi ouvido em interrogatório policial. Informação repassada através de nota da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). 

Ainda segundo a nota, “mais informações não podem ser repassadas no momento para não atrapalhar os trabalhos policiais”.

Em outro esclarecimento, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) disse quem era o “autor do homicídio”, um Agente da Seaop.

“Informamos que o suspeito foi imediatamente afastado das funções que exercia dentro da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) desde 2019, como agente da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop). A Corregedoria-Geral do sistema, tão logo seja notificada formalmente sobre o crime, abrirá um processo administrativo para apuração dos fatos.

Ressaltamos anda que todos os procedimentos criminais estão sendo conduzidos pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)”, conclui a Nota da Secretaria de Segurança Públicado Amazonas (SSP).

Policiais armados e vários veículos davam apoio ao Agente da SEAOP, que saiu pela porta do lado da DEHS. Ele estava com o rosto e cabeça cobertos, sem algemas, entrou em um veículo e deixou a sede da DEHS.

O caso 

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (29), após uma discussão no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. 

Segundo o relatório da PM, a briga começou depois que o Sgt esbarrou no carro do seu vizinho quando pulou o muro da vila onde  morava. A vítima tinha esquecido a chave e por isso precisou pular o muro. Ainda de acordo com informes da PM, a esposa do dono do carro se exaltou, o que deu início a briga.  

Momentos após o término da discussão, dois homens chegaram ao local armados e assassinaram o sargento a tiros na frente da vila. Antes de fugirem, eles ainda roubaram a arma da vítima.

O caso ainda não foi esclarecido pelas  autoridade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.