Dois homens em cadeiras de rodas brigaram entre si dentro de um ônibus, em Campo Grande, nesta terça-feira (28). Durante a discussão, um dos cadeirantes chegou a derrubar o outro da cadeira de rodas dentro do próprio coletivo.
Na gravação realizada por um dos usuários do transporte, é possível perceber que um dos homens estava no espaço devidamente destinado aos cadeirantes e o outro no corredor do ônibus.

Como se não bastasse, o cadeirante que derrubou o outro da cadeira tentou acertá-lo com um objeto pontiagudo. Os demais passageiros gritavam, em tom de desespero, solicitando intervenção do motorista do transporte coletivo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.