Manaus|AM – Um crime brutal foi registrado na noite desta quarta-feira (16) no Centro de Manaus. Márcia Mayane Marques, 35, foi morta com três tiros na cabeça por criminosos que estavam em um carro modelo Palio, de placas não identificadas.
De acordo com informações do tenente Litaiff, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi registrado na rua Lobo D’Almada, área conhecida como ponto de prostituição e tráfico de drogas na zona sul da cidade.
A vítima estava grávida de seis meses. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a mulher ou tentar salvar o bebê, mas ambos já estavam mortos.
O crime foi registrado por várias câmeras de segurança de estabelecimentos da região. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso, mas trabalha com a hipótese de execução motivada por acerto de contas do tráfico de drogas. Márcia não tinha antecedentes criminais.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.