Brasil- Nesta quarta-feira, (17), o cantor Marcelo Pires Vieira, conhecido como Belo, foi preso após uma investigação de um show realizado no último sábado (13), em tempos de pandemia no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. O cumprimento de mandado de prisão foi realizado pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).
Segundo informações, a operação em homenagem a sua música “É o que eu mereço” foi realizada em Angra dos Reis, na Costa Verde onde ele foi detido em uma produtora. A polícia também apreendeu equipamentos, documentos e veículos.
Ao todo, foram quatro mandados de prisão preventiva contra:
“Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias.”, disse o cantor.
Com informações do G1 – RJ
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.