Belo Horizonte- Um vídeo exibido pela emissora de televisão Record, que faz parte do processo de acusação contra o cantor, mostra com nitidez as agressões ocorridas em fevereiro de 2017, contra a ex-mulher do cantor Vitor, a empresária Poliana Bagatini. As filmagens fazem parte do circuito de câmeras do prédio onde o casal morava em Belo horizonte (MG).
Na época em que o caso ocorreu, Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal, ela teria discutido com a sogra, que também morava no mesmo prédio, após o corrido as imagens mostram a empresária dentro do elevador, junto da cunhada, Paula Chaves, ela tenta pressionar os botões de segurança para seguir até o encontro da filha, que estava em outro andar.
Em outra parte do vídeo é possível ver o momento da briga entre o cantor e a empresária, a irmã do cantor, Paula Chaves também aparece tentando ficar entre o cantor e Poliana, mas sem sucesso, Vitor empurra as duas para fora do elevador e derruba a ex-mulher no chão, partindo cima dela, o vídeo para quando o cantor faz um movimento como se fosse chuta-la.
Em seguida é possível ver a empresária em desespero dentro do elevador junto com a filha e acompanhada da cunhada que tenta segurar a bebê, mas é impedida por Poliana, a empresária se vira em direção a câmera e pede ajuda. Em leitura labial é possível perceber que ela diz, “Moço me ajude por favor!!”, e o vídeo é cortado novamente.
Após a condenação o cantor pegou uma pena de 18 dias de prisão que serão cumpridos em regime aberto, podendo ser convertidos em trabalhos comunitários.
Foto: Reprodução.
Fonte: Foco Amazônico.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.