O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega desabafou sobre as dificuldades da quarentena por conta da pandemia da Covid-19. Em entrevista ao Pânico nesta quinta-feira (25), ele disse estar respeitando o isolamento e revelou que não vê os filhos desde março.
“A última vez que abracei meus filhos foi no meu aniversário, 12 de março”, contou. “É a coisa que mais está me doendo.”
O humorista não segurou as lágrimas ao falar da filha, Mafe Nóbrega. “Não consigo beijar minha filha”, desabafou, dizendo que ela foi para o Rio de Janeiro logo no começo da pandemia e ainda não voltou para São Paulo.
Apesar do respeito à quarentena, Carlos Alberto confessou que está louco para voltar para a TV. Ele teve uma reunião no SBT nesta quarta-feira (24) e decidiu que “A Praça É Nossa”, programa que comanda há 33 anos, voltará a ser gravada em agosto.
A nova versão da “Praça” terá uma série de novidades para proteger o apresentador, que já tem 84 anos de idade, da Covid-19. Uma delas será uma placa de acrílico no banco para separar Carlos Alberto dos humoristas que participam das cenas. “Ninguém vai entrar no estúdio a não ser quem é necessário”, afirmou.
A volta da “Praça” em agosto não era a intenção de Silvio Santos, dono do SBT. “O Silvio não queria”, admitiu Carlos Alberto. Mas o apresentador “implorou” pela volta do programa. “Fui implorar para voltar, não aguento mais. Tenho condições de fazer a ‘Praça’ em segurança”, garantiu.
Fonte: JP
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.