Brasil – Nesta sexta-feira (17), a carreta que levava o equipamento da dupla Maiara&Maraísa tombou no trecho de Itaju, interior de São Paulo. As cantoras não estavam no veículo no momento do acidente.

A assessoria da dupla divulgou uma nota, a equipe de Maiara e Maraisa afirmou que não houveram feridos no acidente. “A assessoria de imprensa de Maiara & Maraisa informa que a carreta da dupla tombou nesta tarde, 17, de junho. O acidente ocorreu na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), trecho Itaju . Felizmente, ninguém se feriu. Ainda não há informações precisas sobre os equipamentos ou motivação do acidente. Por não haver nenhum dano físico a nenhum dos colaboradores da dupla e reposição dos equipamentos todas as apresentações serão mantidas”, diz a equipe da dupla.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.