Um casal de guardas-civis municipais foi encontrado morto dentro de um carro em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (23).
A corporação acredita que a mulher, identificada como Juliana Caroline dos Santos, tenha matado o companheiro, Thomaz, e se matado na sequência.
De acordo com informações divulgadas pela GCM, uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento, na rua José Carlos Santos Alvarenga, sem número, por volta das 23h10, passou pelo carro e encontrou os dois mortos.

Ao notar que eram agentes da GCM, a PM acionou a Guarda e a Corregedoria da corporação.
Ambos foram encontrados com marcas de disparo de arma de fogo. Ainda segundo a GCM, o homem tinha pelo menos cinco perfurações, e a mulher tinha ferimentos que levam a crer que a agente se suicidou após ter atirado nele.
A arma de um dos guardas foi localizada no local.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Flagrantes de Mogi.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.