Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Casal é preso por tráfico de drogas no Porto da Ceasa
Polícia
22 de abril de 2025

Casal é preso por tráfico de drogas no Porto da Ceasa

FOTOS: Divulgação/PC-AM

MANAUS – Nesta sexta-feira (26), a equipe de investigação do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu por volta das 7h, Almir Silva Albuquerque, de 57 anos, e Raynara Ninfa Nelson De Oliveira Conceição, 33, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no Porto da Ceasa, zona Sul de Manaus.

Conforme a autoridade policial, as equipes receberam a informação de que uma mulher que vinha de Porto Velho (RO) estaria trazendo consigo substâncias entorpecentes. Segundo a denúncia, um homem iria recebê-la, em um carro de cor vermelho, e levá-la para a zona norte de Manaus, onde o material ilícito seria distribuído.

“Chegamos no local e aguardamos a balsa atracar no porto. Avistamos Raynara fazendo contato com um homem e ambos se deslocaram até o carro vermelho, modelo Prisma, exatamente como a denúncia chegou na delegacia”, informou Antonny.

De acordo com o delegado, os policiais realizaram a abordagem aos infratores e, após revista pessoal, localizaram cerca de um quilo de entorpecentes nos pertences de Raynara, R$ 164 em espécie e dois aparelhos celulares. Ambos já possuem passagem pela polícia: Almir por tráfico e homicídio e Raynara por tráfico, inclusive já foi presa anteriormente no estado do Ceará.

Flagrante – Almir e Raynara foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.