MANAUS – Nesta sexta-feira (12), policiais militares prenderam o casal Alexsander da Silva de Souza e Keila Silva de Mesquita por suposto envolvimento no homicídio de Joyce Nascimento Ferreira, que tinha 24 anos. A jovem teria sido assassinada por conta da disputa de um ponto de vendas do tráfico de drogas com pessoas próximas a vítima. Dupla foi presa no bairro Mauazinho.
O corpo de Joyce Nascimento foi encontrado no dia 2 deste mês enrolado em um lençol em uma área de mata de difícil acesso no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.
“Alexsander e Keila moravam na mesma vila em que Joyce morava. As investigações apontaram que ela foi morta devido a disputa do tráfico de drogas. Ela não era traficante, mas é companheira de um detento e sempre estava rodeada de pessoas envolvidas no tráfico. Há possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime. As investigações vão prosseguir”, explicou a delegada Marília Campello, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O casal foi indiciado por homicídio, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.