O caso da adolescente Heloísa Medeiros, 17, que foi encontrada morta em 15 de dezembro no ano de 2019, em uma casa localizada no Centro da cidade, ainda está em processo e a família clama por justiça nas redes sociais.
A jovem havia saído de casa na quinta-feira (12) para uma comemoração do aniversário com amigos em um bar no bairro Vieiralves, e desde então não retornou. As suas últimas imagens com vida foram feitas pelas câmeras de segurança ao sair do bar com o suspeito identificado por Michel Saboia de Souza, 19, que ainda está foragido.
Segundo o tio da vítima, Fábio Medeiros, de 26 anos, já faz 6 meses e o caso ainda não foi resolvido, a família espera uma resposta das autoridades. “Nós queremos justiça, Heloísa teve sua vida e sonhos ceifados e não podemos dormir em paz enquanto não vermos o acusado na cadeia, esperamos que as autoridades façam as buscas intensivas como fizeram no caso Kimberly, pois aqui também tem uma família que sofreu muito com essa perda e lutar até o fim para encontra o suspeito”, disse.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.