Manaus/AM – O caso da jovem Mariana Ferrer setenciado como “Estupro Culposo” continua a repercutir e movimenta não só celebridades como instituições em todo o país. No estado do Amazonas, a Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), também decidiu manifestar apoio a jovem e divulgou uma nota de repúdio citando a humilhação pela qual a influencer foi submetida durante o julgamento do caso de estupro, veja:
Desde que imagens do julgamento foram divulgadas pelo The Intercept, famosos, autoridades e várias outras pessoas têm criado uma espécie de rede de solidariedade e justiça em torno da moça.
Mariana foi vítima de estupro em 2018, mas o suspeito foi absorvido em uma sentença inédita que afirma que ele não teve a intenção de cometer a violência. Nesta terça (3) e quarta-feira (4), o assunto #estuproculposo associado ao caso foi o assunto mais comentado das redes sociais.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.