Manaus/AM – Neste domingo (29), Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou o transbordo de cerca de 500 toneladas de lixos retiradas do rio e igarapés no entorno da orla em Manaus. O material foi levado do porto Trairi, no bairro Santo Antônio, zona Centro-Oeste, até o aterro sanitário municipal, localizado no quilômetro 19, da rodovia AM–010 (Manaus – Itacoatiara).

As equipes da limpeza fluvial fazem a retirada dos lixos jogados de maneira ilegal no rio e nos igarapés da cidade, é utilizado redes, balsas e rebocadores, para a ação da limpeza. Mais um trabalho da prefeitura de Manaus em prol de uma cidade mais limpa.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.