Manaus – Sobrevivente da chacina ocorrida na noite de sábado (16), no bairro Nova Cidade, Roselanea de Jesus Roque, 34, estava grávida e foi submetida a um parto cesariana neste domingo (17), em uma maternidade na capital, ela deu à luz a um bebê do sexo feminino.
Roselanea estava grávida de oito meses e fez ainda uma craniotomia em um hospital da rede estadual. Ela é a sobrevivente da chacina que abalou a cidade de Manaus no último sábado, em que morreram cinco pessoas, todos parentes dela.
O bebê nasceu às 22h31, a paciente está sedada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A recém-nascida está estável em unidade semi-intensiva (UCI).
Grávida baleada foi atingida com um tiro na cabeça, que fez com que ela começasse a sentir contrações e sintomas de eclampsia. Ela foi socorrida às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde recebe atendimento obstétrico e neurológico para evitar a perda do bebê. A bala estaria alojada no cérebro. Bruna de Jesus Roque, 20, foi agredida a coronhadas na cabeça várias vezes e foi encaminhada desacordada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia na zona Norte de Manaus.
Fonte: Portal Cabobo/Portal Marcos Santos/Susam
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.