Um carro foi engolido após uma adutora se romper na manhã desta quinta-feira (16). Um casal que estava dentro do veículo conseguiu sair do carro. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o veículo quase debaixo da água. O caso aconteceu em Salvador, Bahia.
Segundo a prefeitura, a adutora rompida era da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) e uma equipe da companhia esteve no local avaliando a situação.

O trânsito foi bloqueado na via e desviado por outras rotas. A necessidade do desvio de linhas de ônibus no local é analisada pela administração municipal.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência às 9h37.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.