O bombeiro militar Johnn Vespermann, que participou do resgate às vítimas do acidente aéreo que causou a morte de Marília Mendonça e outras quatro pessoas, era um grande fã da artista e aguardava ansiosamente para participar do show que a sertaneja faria em Caratinga, Minas Gerais, na sexta-feira (5) o mesmo dia da tragédia.
Em post compartilhado nas redes sociais, ele disse que se chocou ao perceber que a “ídola”, que ele esperava ver no palco naquela noite, era uma das vítimas do acidente.
“De um segundo para outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça para o resgate dela e dos demais que com ela estavam. A princípio me deslocando para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da Marília, ao tomar ciência da informação veio aquele choque“, contou.
Apesar do susto, o bombeiro elogiou o sucesso que foi a carreira da cantora. “Ocorrência que traz um grande trauma, visto que se trata de uma pessoa que faz parte da vida de milhões de outras, inclusive a minha. Teve uma passagem rápida, porém meteórica. Vá com Deus, Marília, que Deus a tenha junto dele. Você fez história”, disse ele.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.