Manaus/AM- Neste último sábado (29), a Ciranda Visconde fez uma linda apresentação com o tema “O Bê-á-bádo Brasil” na Praça 14. O grupo já completou 35 anos de apresentações nos festivais do AM.
A festa contou com muita dança e criatividade, segundo o presidente da ciranda Manoel Figueiredo, os recursos arrecadados serão investidos no grupo para que possam disputar no Festival da Liga Independente do Grupo Folclórico do Amazonas.
O diretor-presidente da Manauscult Osvaldo Cardoso, esteve presente no evento, uma verba foi distribuída pela secretaria para que todos os grupos folclóricos se prepararem para grande disputa no Festival Amazonense. A festa ocorre há 65 anos reúne mais de 126 grupos na disputa, segundo o tesoureiro da liga José de Arimatéia.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.