Brasil – Uma consumidora viveu uma situação inusitada ao encontrar uma lesma dentro do hambúrguer que comprou em uma unidade de fast-food em um shopping da zona leste de Teresina. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (17) e ganhou repercussão nas redes sociais.
Em um vídeo publicado na internet, a cliente mostra a lesma ainda viva dentro da embalagem do lanche. Ao procurar a loja para relatar o ocorrido, ela conta que o sanduíche foi levado para a cozinha e os atendentes demoraram a dar qualquer resposta.
A consumidora disse que não aceitou a troca do produto por receio de contaminação dos demais alimentos, principalmente das verduras utilizadas no preparo. Ela recebeu o valor de volta, mas lamentou não ter ouvido sequer um pedido de desculpas da equipe.
Procurado, o gerente da unidade afirmou que os ingredientes passam por higienização, e que o caso está sendo apurado internamente. A cliente ainda avalia se irá acionar a Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.