Wyllys vai trabalhar na área de planejamento de comunicação, ligado diretamente ao ministro da Secretaria de Comunicação (Secom), Paulo Pimenta.
Jean Wyllys retornou ao País, em junho, após quatro anos fora. O ex-parlamentar, renunciou ao mandato por receber supostas ameaças de morte em 2019. Na ocasião, ele era filiado ao PSOL do Rio de Janeiro. Agora ele íntegra os quadros de militantes do PT, mesmo do partido de Lula.

Wyllys retornou ao Brasil no dia 30 de junho, mesma data em que o Tribunal Superior Eleitoral concluiu o julgamento que tornou o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro inelegível.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.