Manaus– Um comerciante de 35 anos foi baleado nas costas, na noite desta terça-feira (30), dentro do próprio estabelecimento comercial situado na rua Jerusalém, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte da capital.
Kalisson Matias Pereira foi alvejado após se negar a entregar o celular para os bandidos, que invadiram o mercadinho e exigiram que a vítima entregasse o aparelho. Kalisson, no entanto, jogou o celular no chão, o bandido furioso, atirou nas costas do pequeno empresário, que precisou ser socorrido pelos próprios colaboradores.
Após ser atingido, os colabores do comerciante o socorreram e o levaram ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde passa por procedimentos médicos. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Os criminoso entraram no veículo, e segundo populares, estariam fazendo arrastão pela cidade. Ao menos três homens foram vistos em um veículo modelo Pálio, de cor vermelho.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.