A Polícia Civil divulgou um áudio no qual o homem que confessou ter assassinado os ex-sogros em Curitiba, na quinta-feira (28), explica ao delegado responsável pela investigação porque cometeu o crime.
O delegado da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), entrou em contato com Sérgio Luiz Baduy, de 55 anos, por telefone horas depois dos corpos de Emílio Mandato e Lucileia da Cunha, de 56 e 53 anos respectivamente, terem sido encontrados pela filha e ex-esposa do suspeito dentro da residência da família.
Na mensagem, Sérgio afirmou que matou o casal de forma consciente, disse ter sido injustiçado pelas vítimas, não se mostrou arrependido, declarou que iria tirar a própria vida para não ser preso e ainda ressaltou que “estava para ser preso por causa da porcaria da Lei Maria da Penha”.
Ele foi localizado e detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Santa Catarina, por volta das 20h de quinta-feira. Conforme os agentes, Sérgio apresentava ferimentos nos pulsos e no interior do automóvel foram encontrados panos manchados de sangue.
Fonte: Ric mais
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.