Manaus|AM – Um adolescente de 17 anos morreu depois de trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos) na tarde desta terça-feira (22). O confronto ocorreu em uma casa na rua Caetê, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O menor que foi a óbito foi identificado como Wellington Farias Gomes.
Conforme o tenente Faustino, a equipe chegou ao local depois de uma denúncia anônima. Os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos. Todos os suspeitos foram baleados. Entre eles, um outro adolescente de 17 anos, atingido na perna, e um rapaz de 19, ferido no abdômen e também na perna. Este último foi identificado como João Vitor Sousa de Jesus. Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado ao HPS Platão Araújo, na zona leste, onde passou por cirurgia e segue internado.
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova. No laboratório de drogas foram apreendidas várias porções de entorpecentes, balanças de precisão, munições e três armas de fogo, sendo duas caseiras e um revólver calibre 38.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.