Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
<strong>Conselho de Veterinária diz que “Animalesco” e Isaac agiam ilegalmente</strong>
Manaus
22 de abril de 2025

Conselho de Veterinária diz que “Animalesco” e Isaac agiam ilegalmente

Manaus –  As vítimas de homicídio na noite desta sexta-feira (10), em clínica veterinária da capital amazonense, identificadas como Mauro Gomes de Souza, de 56 anos, o “Mauro Animalesco”,  e o sócio, Isaac Ramos, de 46 anos. Preliminarmente, ambos foram apontados como veterinários, informação que foi esclarecida pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (Crmv-AM), neste sábado (11). 

Em nota, o órgão afirma que os dois não possuíam registro profissional para atuar como veterinários, por isso, atuavam de forma ilegal. Confira o comunicado na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CXWKjYRrsSS/?utm_medium=copy_link

O crime

Testemunhas afirmaram que as vítimas estavam na recepção da clinica, quando foram surpreendidas a tiros por criminosos que chegaram no lugar se passando por clientes. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida pela população.  

Os suspeitos fugiram após o crime e as vítimas agonizaram no local. Moradores da área rapidamente se aglomeraram na frente do estabelecimento comercial chocados com a violência. 

“Mauro Animalesco” foi candidato pelo Avante nas eleições municipais de 2020, ele obteve 3.018 votos e ficou em 9º lugar dentro do partido. 


Fonte: Em Tempo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.