Brasil- Durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados sobre a crise hídrica, foi divulgado nesta terça-feira (15), quem no ano de 2022 as contas de energia devem aumentar com a estimativa de 5%, diz a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Conforme o site do G1, a empresa também prevê esse aumento durante as semanas que estão por vir pelo maior acionamento das usinas termelétricas para suprir uma queda de geração das usinas hidrelétricas.
O governo diz que o Brasil enfrenta a pior estiagem dos últimos 91 anos.
Fonte: G1
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.