O corpo de Lucas Moraes de Souza, de 25 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (8) por militares Corpo de Bombeiros do Amazonas. Ele se afogou no início da manhã e estava em uma área funda do rio Negro na praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O corpo do jovem foi encontrado na tarde deste domingo (8) por militares Corpo de Bombeiros do Amazonas.
Segundo o Sargento Genilvan, o Corpo de bombeiros foi acionado por volta de 12h, ao chegarem no local a equipe encontrou o corpo da vítima ainda submerso nas águas. Segundo testemunhas o jovem estaria com um grupo de amigos e teria entrado na água no início da manhã por voltas e acabou indo pra uma área funda do rio Negro na praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Lucas era morador do bairro Crespo, na zona Sul da cidade. Ele e outros amigos se reuniram na praia na noite deste sábado (7), onde permaneceram até o amanhecer do dia.
Apesar do afogamento ter acontecido por volta das 5h30, apenas ao meio-dia os bombeiros foram chamados pela mãe da vítima. mas só foi comunicado no chamado ao COBOM, acionado pela mãe da vítima, Joana Neuci Moraes de Souza.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate e encaminharam o corpo de Lucas para o Pelotão Fluvial da corporação, onde foi mantido até a chegada da viatura do Instituto Médico Legal.
A praia da ponta negra continua com acesso proibido para banhistas conforme o decreto governamental visando conter a proliferação do novo coronavírus em Manaus.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.