Manaus- Na manhã deste sábado, (13), o corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado abandonado em um terreno atrás da Maternidade Ana Braga, na zona leste de Manaus. A vítima apresentava sinais de tortura.
Segundo os agentes da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta de 8h por moradores que estranharam uma grande quantidade de Urubus na região.
A equipe foi verificar e encontraram um corpo de um homem que estava com uma corda no pescoço e em avançado estado de decomposição. A vítima aparenta ter 30 a 40 anos, foi amarrado, amordaçado e esfaqueado várias vezes na região do peito.
A perícia diz que o corpo pode ter sido desovado no lugar há 3 dias atrás. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo.
A polícia irá verificar se há câmeras de segurança perto do local do crime. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.