MANAUS – Na tarde de domingo (12), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares debaixo da ponte que liga a Avenida Presidente Dutra com a Avenida Álvaro Maia, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme informações repassadas pela polícia, o homem, que aparenta ter cerca de 30 anos, foi morto com pelo menos dois tiros e deixado na região com mata alta.
Segundo vizinhos do local, a área é visitada por usuários de drogas. Para os policiais em diligência, a possibilidade de morte por envolvimento com tráfico de entorpecentes não foi descartada, embora ainda seja necessária investigação para concluir o motivo do crime.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local e fizeram a remoção do corpo. A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), também esteve presente no local.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.