A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, que investiga a aplicação de recursos públicos no sistema de saúde do Amazonas durante a pandemia do coronavírus, inicia uma nova fase de investigações e ouve depoimentos de três pessoas na tarde desta quarta-feira (1º). Os depoimentos começam por volta das 14h.
Três pessoas serão ouvidas ainda esta tarde. O Superintendente do Hospital Universitário Getúlio Vargas, Júlio Mário de Melo e Lima será ouvido às 14h. Às 14h30 será a vez do presidente do Hospital Beneficente Portuguesa, e, às 15h, a CPI ouve o Procurador da Empresa Norte Serviços Médicos Eireli, Carlos Henrique Alecrim John serão ouvidos.
A primeira etapa das investigações sobre gastos do Governo do Amazonas durante a pandemia foi encerrada nesta terça-feira. Membros da CPI informaram, em coletiva de imprensa, que a apuração sobre a compra de respiradores de mais de R$ 2 milhões será deixada apenas aos cuidados da Polícia Federal (PF).
Fonte: G1Amazonas
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.