Um menino de 9 anos foi atingido na nuca por uma bala perdida nos primeiros momentos de 2025, em São Mateus, na zona leste de São Paulo. A criança estava na calçada com o pai quando caiu de repente.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados para comparecer ao Hospital Estadual Vila Alpina, onde a vítima, uma criança de 9 anos, deu entrada com um projétil de arma de fogo alojado na região da nuca.
Matheus Souza Hohne estava brincando com o pai em frente à residência da família, após assistir a uma queima de fogos de artifício, quando caiu no chão de repente. Inicialmente, os familiares não perceberam que o garoto havia sido atingido por um tiro.
Matheus foi levado ao Hospital Estadual Sapopemba, onde exames revelaram que havia uma bala alojada em sua cabeça. De acordo com a avó, o projétil não pode ser removido, pois atingiu a medula.
“Ele está consciente, fala e conversa normalmente. Porém, uma das pernas ele não movimenta. Ele sente muitas dores e está na UTI”, contou Bete.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 69° Distrito Policial de Teotônio Vilela, e um inquérito foi instaurado para apurar o crime.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.