SÃO PAULO – Na noite do último domingo (22), um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de apenas seis anos. O crime ocorreu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A vítima é neta da namorada do autor.
O suspeito reside no mesmo terreno que a namorada e avó da criança há aproximadamente cinco meses. Ela mora nos fundos com a filha e duas netas, uma de seis e a outra de oito anos, e ele mora em uma casa na frente.
Após acionar a polícia, a avó contou que o autor teria “passado a mão na vagina de sua neta”. Os policiais foram até o local, onde conversaram com a mãe da vítima, que relatou que viu sua filha no colo do suspeito.
Quando soube, a avó, de acordo com o Boletim de Ocorrência, foi até o autor para conversar a respeito da situação. Ele negou os fatos.
O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável consumado. Inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.