SÃO PAULO – Uma menina de dois anos morreu após ser atropelada por um ônibus na rua Recife, no Jardim Oratório, em Mauá (ABC), na manhã do domingo (2).
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o pai da criança, de 46 anos, disse aos policiais que atenderam a ocorrência que a menina estava no estabelecimento comercial que possui. Por um breve momento, ela ficou sozinha e saiu do local provavelmente para buscar uma bola.
Ao perceber que a criança não estava por perto, o pai correu até a rua e acenou na direção do motorista pedindo para que ele parasse, mas não houve tempo hábil para frear e o atropelamento aconteceu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a criança morreu no local.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o motorista, de 40 anos, dirigia na velocidade compatível com a via e, em razão da curva que existe na rua, não teve condições de evitar o acidente. O motorista permaneceu o tempo todo no local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor no 1º DP de Mauá.
Fonte: UOL/ FOLHA DE SÃO PAULO
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.