Uma menina de nove anos foi resgatada por moradores do município de Maracanã, na noite do último sábado (17), a criança foi vítima de torturas, cárcere e violência sexual. Ela foi encontrada desnutrida, com feridas e hematomas por todo o corpo e com a cabeça raspada.
Segundo a polícia dois homens resgataram a menina e brigaram com um outro homem, que estaria tentando violentar a criança. A menina relatou que era agredida com chicote pelo casal que eram seus tios os quais morava e mostrou as marcas das feridas espalhadas pelo corpo.
A situação revoltou a vizinhança, que acionaram a polícia. As testemunhas contaram que a criança foi encontrada por volta das 4h da madrugada, trajando apenas uma calcinha, deitada no chão, com vários hematomas. A criança contou que seu tio a teria colocado para fora da casa. Além do tio, um homem aparentando mais de 30 anos, suposto irmão da vítima a violentava sexualmente.
José Aliel Souza da Costa e sua mulher Ilda do Espirito Santo, supostos tios da criança, estariam com a responsabilidade de cuidar da menina, após a mãe apresentar problemas de saúde e não poder criar a menina. O casal foi preso em flagrante.
Na delegacia, a ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável, maus-tratos e abandono material de incapaz. O Conselho Tutelar foi acionado e em seguida a Promotoria de Justiça, que levaram a criança ao hospital municipal, onde ela se encontra em tratamento de saúde e para providências do exame de corpo de delito.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.