MANAUS – Na noite do domingo (23), um cadeirante identificado como Erasmo Carlos Gomes, de 31 anos, foi morto e uma criança de apenas 12 anos ficou ferida após um tiroteio na rua Olavo Bilac, localizada no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O homem foi alvejado nove vezes e não tem passagem pela polícia.
Segundo policiais militares que atendem o bairro, Erasmo estava na frente de sua residência, próximo a criança, que era seu sobrinho, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, e efetuaram vários tiros e fugiram. Nove atingiram a vítima e um outro tiro, o pé da criança.
A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro Joventina Dias, e depois, transferido para outra unidade de saúde da capital e o estado de saúde é estável. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até o local para colher informações que possam chegar aos autores, que após serem presos, deverão responder por homicídio e tentativa de homicídio. O corpo de Erasmo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.