MANAUS – Na tarde desta terça-feira (16 ) um homem de 20 anos, que não teve o nome identificado, foi preso após estuprar uma criança de 8 anos. O crime ocorreu em uma residência na rua Airton Senna, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.
Conforme informações, o suspeito levou a menina para o banheiro de uma casa e a estuprou. A mãe, ao chegar do trabalho, notou o comportamento diferente da filha, que chegou a ser ameaçada pelo criminoso, e ao saber da crueldade, fez um boletim de ocorrência contra o homem.
Segundo o sargento, a mãe da criança é funcionária na Unidade Prisional do Puraquequara e, ao sair para trabalhar, deixou a criança em casa com outros familiares. O criminoso, que seria conhecido da família, aproveitou o momento e abusou da menina.
A mãe ao retornar para casa, percebeu que a filha demonstrava um certo tipo de incômodo e descobriu que a criança tinha sido violentada. Desesperada, a mulher informou aos familiares e moradores do bairro.
A criança identificou o criminoso e ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado por estupro de vulnerável. A menina passou por atendimento médico.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.