Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Criminoso engole alianças de turistas roubadas  e joias são detectadas em radiografia
Brasil
26 de junho de 2026

Criminoso engole alianças de turistas roubadas  e joias são detectadas em radiografia

Uma dupla foi presa por roubar dois celulares e as alianças de um casal de turistas na orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a Guarda Civil Municipal (GCM) informou, nesta terça-feira (2), que um dos criminosos engoliu as joias durante a fuga, mas que elas foram detectadas em uma radiografia.

As vítimas estavam sentadas em um banco da praia, na altura do canal 5, quando a dupla chegou de bicicleta, armada e anunciando o assalto no final da tarde de segunda-feira (1). Os turistas de Cuiabá (MT) não reagiram, mas, mesmo depois de entregar os bens, ouviram que seriam baleados caso chamassem a polícia.

Assim que os criminosos deram as costas, em fuga, o casal abordou GCMs que estavam em bicicletas. Os guardas comunicaram o ocorrido ao Centro de Controle Operacional (CCO) de Santos – que conta com a presença da Polícia Militar.

As equipes no CCO começaram a acompanhar os bandidos com o auxílio das câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade. No mesmo instante, profissionais em viaturas e motocicletas da GCM e PM foram mobilizados para ajudar na ocorrência.

*Com informações G1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.