Manaus – Na manhã desta segunda-feira (13), um homem identificado até o momento apenas como Fernando, vulgo “bananeira” foi executado a tiros dentro da sua própria residência, localizada na Rua 31 de Março, na comunidade do Rio Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.
Segundo as informações preliminares, a vítima estava dormindo, e na casa havia duas mulheres, e uma criança, quando dois criminosos pularam a janela e invadiram a residência.
No momento, as mulheres pegaram a criança e se evadiram rapidamente do local, enquanto Fernando foi atingido por pelo menos cinco tiros e morreu na hora no local.
Após a execução, os atiradores fugiram sem serem identificados, em direção a um rip-rap que fica próximo da área.
Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e isolaram a cena do crime, para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) pudesse coletar provas que auxiliem na investigação, que será feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do crime ainda segue desconhecida.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.