Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
CRUELDADE: Padrasto que queimou órgão genital do enteado com vela vai preso
Polícia
22 de abril de 2025

CRUELDADE: Padrasto que queimou órgão genital do enteado com vela vai preso

Imagem Ilustrativa

Padrasto acusado de queimar o órgão genital de um menino de dois anos e tentar sufocar uma bebê, de dois meses, com um travesseiro foi preso em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o Dourados News, a denúncia da mãe das crianças, era de que o homem queimou o órgão genital do menino com uma vela derretida e ainda tentou sufocar a bebê, com um travesseiro.

As crianças foram encaminhadas ao Hospital Regional e tratadas na maternidade. Segundo o site Rádio Império, o homem tem passagens por homicídio doloso em 2012, tentativa de homicídio em 2016 e ainda roubo qualificado em 2020.

Imagem Ilustrativa
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.