Três veículos foram atingidos por uma viatura descaracterizada guiada pelo chefe da Delegacia de Repressão a Drogas (DRCOR) da Polícia Federal (PF), identificado como Renato Pagotto Carnaz. Após a colisão, ele fugiu do local sem prestar socorro, enquanto uma das vítimas, em estado grave, precisou ser levada ao hospital.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias do acidente ocorrido no Eixão Sul. As informações são do Metropoles. Um inquérito foi instaurado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), a fim de apurar o acidente de trânsito com vítima, além dos crimes de evasão e omissão de socorro. A viatura onde estava o delegado, uma Dodge RAM, atingiu a traseira de um automóvel que havia desacelerado para passar no radar eletrônico.
Após a colisão, a caminhonete de grande porte arrastou um Honda Fit em que estava Thaíse Araújo Nóbrega, 38 anos, que atravessou a via contrária e atingiu uma Toyota SW4. Logo após a batida, o delegado federal abandonou o local e seguiu para a Superintendência Regional da PF no Distrito Federal (SRDF), no Setor Policial Sul. A vítima foi encaminhada para o hospital com hemorragia.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.