Manaus – Policiais do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos – Denarc, com a poio da Receita Federal apreendeu na tarde de sexta-feira (15) um avião com aproximadamente 700 Kg drogas dentro do Aeroclube de Manaus, localizado no Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na Zona Centro-Sul da capital.
A carga está avaliada em mais de R$ 4 milhões. A polícia acredita que o material seria retirado do local na madrugada, mas a polícia agiu antes.
O delegado Paulo Mavignier explicou que as investigações já aconteciam há cerca de dois meses e que o piloto e o proprietário da aeronave já foram identificados, mas o nome deles não será divulgado por conta do andamento das investigações. O objetivo é chegar aos outros envolvidos no esquema.
Parte do entorpecente é de origem colombiana e ficaria em Manaus. O resto seria exportado para outros estados.
A ação ocorreu em conjunto com a Receita Federal, depois que a Polícia Civil recebeu informações de que a carga vinha do município de Fonte Boa a bordo da aeronave. a carga vinha do município de Fonte Boa a bordo da aeronave. A ação ocorreu em conjunto com a Receita Federal, depois que a Polícia Civil recebeu informações de que a carga vinha do município de Fonte Boa a bordo da aeronave.
Fonte: Portal Holanda / Polícia Civil
Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.