RECIFE – Na última segunda-feira (22), uma dentista, identificada como Emelly Nayane, de 24 anos, morreu no município Paulista, Região Metropolitana de Recife (PE). A família da jovem acredita que o ex-marido dela seja o responsável pelo assassinato e denuncia o crime como feminicídio.
Na declaração de óbito de Emelly consta que a causa da morte foi “asfixia direta por esganadura”. Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que “após o resultado das perícias, que já estão sendo feitas e concluídas, e ao término das ouvidas de testemunhas relacionadas, será definida a causa jurídica da morte”.
No entanto, a mãe da vítima, Josymeri Bento, declarou ao G1 que a família da vítima suspeita que o ex-marido tenha matado a mulher. “Eu quero justiça. Ela queria trabalhar e criar o filho dela, mas ele não aceitava a separação, ele queria voltar de todo jeito, mas como ela não aceitou, ele tirou a vida dela”, disse.
Com informações do G1
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.