Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
24 de junho de 2026
Deolane Bezerra se diz arrependida de ter apoiado Lula e defende mudança em 2026: “não tenho vergonha de falar”
Política
24 de junho de 2026

Deolane Bezerra se diz arrependida de ter apoiado Lula e defende mudança em 2026: “não tenho vergonha de falar”

– A influenciadora e advogada Deolane Bezerra surpreendeu seus seguidores na noite desta sexta-feira (17) ao afirmar publicamente que se arrepende de ter apoiado e votado no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. Em uma sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram, Deolane desabafou sobre a situação do país e fez duras críticas ao governo federal, mencionando os recentes escândalos envolvendo o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A advogada se mostrou indignada ao comentar a prisão do influencer Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira. Sem citar diretamente o nome de Lula, ela chamou de “blindagem dos poderosos” e cobrou respostas sobre denúncias de corrupção. “Assisti um vídeo e chorei, chorei com a alma, lembrei de tudo que passei, sistema de merd@! Cadê a ‘Operação INSS’, cadê o dinheiro dos nossos velhinhos? Cadê os ricos sendo presos e humilhados? Ah, esqueci, ‘eles são blindados né?’”, publicou a influenciadora em tom de revolta.

https://www.instagram.com/stories/deolane/3745668560006787012?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MTRzanFrN2lzbHlvYg==

Deolane também aproveitou o desabafo para fazer um alerta aos seus seguidores sobre as próximas eleições. “Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar. Confesso que arrependida estou da bandeira que levantei. Não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças”, escreveu.

Muitos lembraram que, durante a campanha de 2022, Deolane foi uma das personalidades mais engajadas na defesa de Lula, aparecendo em vídeos e até em encontros com o então candidato. Na época, ela publicou uma foto ao lado do petista vestindo um terninho vermelho, símbolo tradicional do Partido dos Trabalhadores, e escreveu: “A luta não pode parar”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.