Durante sessão no plenário, um momento de tensão marcou a discussão entre parlamentares após integrantes da oposição sugerirem um minuto de silêncio em homenagem a suspeitos mortos em confronto com a polícia.
O deputado Adrilles Jorge reagiu de forma veemente à proposta e afirmou ser contrário a qualquer tipo de homenagem a criminosos.
“Enquanto parlamentar, é preciso berrar contra qualquer homenagem a criminosos feitos por políticos ideopatas que demonizam a polícia e celebram o crime”, declarou.
A fala gerou aplausos entre alguns colegas e críticas de outros parlamentares, reacendendo o debate sobre o limite entre o respeito à vida e a valorização das forças de segurança.
O parlamentar defendeu o trabalho policial e afirmou que homenagens a pessoas envolvidas com o crime desrespeitam as vítimas e os agentes que arriscam a vida diariamente no combate à criminalidade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.