Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Deputado Mário César Filho denuncia abusos de preços nos postos de combustível do Amazonas
Política
26 de junho de 2026

Deputado Mário César Filho denuncia abusos de preços nos postos de combustível do Amazonas

O deputado Mário César Filho (UB), comprometido com a defesa dos direitos dos consumidores, expressou preocupação diante dos recentes abusos de preços nos postos de combustível do Amazonas. Como representante do povo e defensor da transparência e justiça, o parlamentar não está indiferente diante da situação que afeta diretamente a população amazonense.

“Como representante comprometido com a transparência e justiça, não posso ficar indiferente diante dos recentes abusos de preços nos postos de combustível do Amazonas. É inaceitável que a população seja prejudicada por práticas abusivas que elevam os preços dos combustíveis, afetando diretamente o bolso de cada um de nós. Por isso, denunciei ao Procon Amazonas os aumentos excessivos e exigi fiscalização rigorosa para garantir a transparência e equidade nos preços. Vou continuar lutando incansavelmente por um mercado equilibrado, onde todos tenham acesso a preços justos e transparentes”, afirma o parlamentar.”

O aumento nos preços dos combustíveis impacta negativamente a vida dos cidadãos, especialmente num momento de instabilidade econômica. Diante disso, Mário César Filho reitera seu compromisso em defender os interesses da população e buscar soluções efetivas para garantir preços justos e transparentes nos combustíveis do Amazonas.

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), sob a liderança do deputado Mário César Filho, permanece atenta e vigilante, pronta para agir em defesa dos direitos dos consumidores amazonenses.



Fotos: Leandro Cardoso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.