Manaus/AM- Nesta quarta-feira (7), aconteceu o desfile militar em celebração aos 200 anos da Independência do Brasil, no Sambódromo.
O tradicional desfile estava suspenso na capital há dois anos, por conta da pandemia da Covid-19. Neste ano, 2022, o ato de celebração da Independência voltou a ser destaque.
Foto: Leandro Guedes/Rede Amazônica
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.