Manaus- Na manhã desta segunda-feira (7), os ônibus da capital Amazonense ficarão paralisados devido a onda de violências que vem ocorrendo desde o fim de semana. Após o vandalismo contra os transportes coletivos, agências bancárias e delegacias muitos serviços ficaram parados desde ontem (6).

Segundo informações cerca de 15 veículos de transporte público e privado foram incendiados por criminosos, a suspensão foi realizada para garantir a segurança e a integridade física dos trabalhadores e população usuária do serviço. Muitos populares tentaram sair para trabalhar mas não tiveram como se locomover.
Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que a paralisação continuará pelo período da manhã mas ainda não há previsão para retorno. Motoristas e cobradores da parte da manhã foram dispensados pelas empresas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.