AMAZONAS – Neste domingo (28), os corpos de dois homens, até o momento não identificados, foram encontrados boiando no Rio Amazonas, na Comunidade Terra Nova, próximo ao Balneário Remanso do Boto, localizado no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas estavam com as mãos amarradas.
As vítimas apresentavam diversas marcas de tiros pelo corpo, incluindo perfurações nos crânios e estavam em estágio avançado de decomposição. Elas foram encontradas por moradores da região.
A Delegacia Fluvial efetuou o traslado dos corpos da comunidade careirense até um balneário na estrada do Puraquequara, onde o Instituto Médico Legal (IML) os recebeu para encaminhar à sede do Instituto.
A apuração do caso deve ser repassada à Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.