Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (29) enquanto jogavam sinuca em um bar no Município de Dom Aquino (170 km a sudeste de Cuiabá).
As vítimas foram identificadas como Marcos Eduardo da Silva, de 49 anos, e Cleiton Ricardo Barbosa Borba, de 45.
Além deles, um homem de 39 anos e um adolescente de 17 também foram baleados. Toda a ação dos criminosos foi filmada por câmeras do bar onde as vítimas estavam.
Conforme a Polícia Civil, os dois assassinos chegaram no estabelecimento em uma motocicleta vermelha e surpreenderam as vítimas.

Além deles, um homem de 39 anos e um adolescente de 17 também foram baleados. Toda a ação dos criminosos foi filmada por câmeras do bar onde as vítimas estavam.
Conforme a Polícia Civil, os dois assassinos chegaram no estabelecimento em uma motocicleta vermelha e surpreenderam as vítimas.
Mídia News
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.