Manaus – Erivan dos Santos Oliveira, 34, procurou a Policia Militar após ter conhecimento de que um terreno de sua propriedade estaria sendo oferecido em um site de vendas por terceiros. Ele dirigiu-se ao 30º Dip onde registrou um Boletim de Ocorrência-BO. O proprietário estava de posse de documentos (posse e venda) do terreno no valor de. R$ 12.500 00.
Após esse procedimento o proprietário do terreno marcou um encontro com o vendedor (estelionatário) para a possível compra do lote. A guarnição da polícia foi com a vítima até local informado para as negociações,
Ao chegar ao local à polícia abordou um homem identificado como Juarez Barbosa, 31, o qual afirmou que foi contratado por outro indivíduo para fazer a venda, ele informou onde esse outro indivíduo se encontrava. Nesse momento a guarnição foi ao local e abordou o homem identificado como Breno Correa Rolim, 26, o qual confirmou que um outro terceiro de nome Rodrigo era o mentor da referida venda.
Diante da situação foi dada voz de prisão aos infratores e encaminhados ao 30º Dip os quais foram flagranteados pelo crime de estelionato.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.